Erro ao abrir a página de cotação

Montreal Facas Industriais

Sobre Montreal Facas Industriais

Empresa localizada no Pólo Industrial Especializada em Fresas Onde o corte do seu produto se encaixa. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Montreal Facas Indústriais Ltda, vem construindo uma história de qualidade e confiança junto a seus clientes na fabricação e afiação de Facas Indústriais. Colocamos a disposição de nossos clientes equipamentos específicos para atuar em diversos segmentos. Desenvolvimento de soluções especificas, combinando aços especiais
[email protected]

WhatsApp

Você é o proprietário dessa empresa?

Empresa localizada no Pólo Industrial 

Especializada em Fresas 

 

Onde o corte do seu produto se encaixa. 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Montreal Facas Indústriais Ltda, vem construindo uma história de qualidade e confiança junto a seus clientes na fabricação e afiação de Facas Indústriais. 

 

Colocamos a disposição de nossos clientes equipamentos específicos para atuar em diversos segmentos. 

 

Desenvolvimento de soluções especificas, combinando aços especiais e tratamento térmico, alcançando o melhor desempenho de sua ferramenta de corte. 

Dispomos de equipamentos para retífica plana com comprimento até 4.500mm. e retífica circular com diâmetro até 700mm. 

 

Utilizamos uma grande variedade de aços especiais nacionais e importados com certificado de qualidade, para garantir melhor produtividade de corte de seus produtos e reduzir custos. 

Possuímos controle de qualidade, com os mais diversos aparelhos para medição e teste de dureza. 

 

Facas para papel, tesoura rotativas, fresadoras

Porte da Empresa
Micro


Em atividade desde
0

R Roma, 166 - , São Paulo-SP, 05050-090

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com Montreal Facas Industriais.

* Campos obrigatórios